Precisa trocar ou devolver suas peças?

Sem problema, fale conosco através do WhatsApp +55 85 991423394  que nós te ajudamos :) !

 

Política de Troca e Devolução:

Leia atentamente todos os itens antes de solicitar sua troca e/ou devolução!

1. A peça deverá estar com etiqueta fixada, da mesma maneira que foram recebidas. 

2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 

3. Não poderá ter marcas de uso, lavagem, manchas e odores. 

4. Não trocamos peças brancas, off White e peças em promoção, exceto com defeito de fábrica atestado.

5. Não trocamos peças compradas como Atacado!

Problemas com a Entrega: Caso você não tenha recebido seu produto no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos nossos canais de atendimento ao cliente, que iremos ajudar da melhor maneira possível.  

Arrependimento da Compra: Você tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi divulgado ou em caso de não atender ao seu desejo. Porém, visto que o Código do Consumidor (CDC)  não abrange compras em atacado, apenas consumidores finais, afastando o direito de arrependimento que está escrito do CDC.

Defeitos no produto: Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja, sem nenhum problema amores.   

Frete de troca: O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor, trecho: 

"Quem paga frete na troca de produto?  Quando o produto está com defeito, a loja virtual paga o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." 

É importante salientar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações da peça original, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não será realizada a troca. 

Para a devolução do dinheiro a solicitação deverá ser realizada em até 7 dias, a partir da compra.

Para mais informações consultar o Portal do consumidor:

https://www.consumidor.gov.br